Devido à crescente expansão do COVID-19, medidas em nível global estão sendo adotadas para garantir a saúde e segurança da população. Para nós, da P1 Forwarding, é de extrema importância seguir estas diretrizes para evitar situações de risco aos nossos colaboradores e, ao mesmo tempo, encontrar as melhores práticas de atendimento e entrega dos serviços aos clientes, reduzindo ao máximo o impacto nas operações logísticas.
O cenário comercial internacional está sendo afetado diretamente acerca de custos de frete e programações, mas seguimos acompanhando de perto junto aos nossos parceiros para possibilitar o melhor atendimento aos nossos clientes mesmo em face dessa situação. Estamos trabalhando intensamente para garantir a cadeia de serviços.
Reforçamos que a equipe P1 Forwarding prestará atendimento normalmente, evitando práticas não emergenciais (feiras, eventos, viagens, reuniões presenciais, visitas técnicas) sempre que possível, e adotando novas medidas quando forem necessárias.
Nossos serviços comerciais, de pricing e bookings continuam em operação, aceitando reservas de carga consolidada marítima/ aérea e carga FCL (seja exportação e importação).
Havendo a necessidade de análise, em uma eventual necessidade de desvio da carga por imprevistos da cadeia de fornecimento, causados por possíveis restrições externas, comunicaremos pontualmente as alternativas viáveis e seguras, para cumprir com nossos compromissos operacionais.
Nosso departamento comercial permanece a inteira disposição para qualquer demanda que apresente.
Mantemos nossos compromissos de atendimento ao cliente e estaremos sempre à disposição.